4.12.06

BLOGUINHO DE SABÃO!

Salve moçada!
Saudades tantas...e um teclado novo com o qual eu não tenho a menor intimidade!rs!
Quem me lê assim teclando,não sabe que dentro de mim mora um anjo analógico,que se assusta com "pop-ups" e já desconfigurou o computador do filho ao tentar impedir a entrada de algum vírus malvado que "atacaria de madrugada" -a hora dos hackers-o tal cavalo de tróia...o técnico, no tal day after,a conta grega...enfim,navego pouco e sempre pela costa e foi assim que descobri um web porto seguro...os blogues!
Adoro blog!
O meu primeiro amor foi blog da Andrea Dutra,a nossa Tchutchuca.
Ela me dizia:-Lulu,vai lá...e eu acabei indo...e dali pro da Mariana Leporace foi um pulinho!
Comecei pelas cantoras.
Sentiram o padrão?rs!
É o que me toca mesmo...esta proximidade,a troca de experiências,o ser humano que se desdobra em palavras,cada uma delas uma vênia atenciosa,um gesto,uma ponte,a foto de um filho,a música de um amigo,o poema,o prato predileto,um adeus,aviso de partida,chegança...muitas palavras,uma "prece de Babel"!
E tudo esvoaça,tudo esvoaça...
Bolinhas de sabão,pra lavar "aquele dia" que se tornará um "post anterior",virar a página,clique!
Pra esquentar a mão me peguei a bloguear por aí,aquele escorregar pro virtual,o tobogã das novidades,qd não se escreve há muito pros amigos...
Aqui na Lulusolândia tudo corre bem.
Já inverno,o frio se acomodando em meus casacos,Norton Gaudério Daiello adorando e Luíza e Bruno se saindo muito bem nos seus afazeres de filhos!
O cd da gente,o "Puro", acabou de estrear uma segunda edição,e nós vamos iniciar a gravação de um outro,só com músicas do Zeca Afonso,um excelente compositor e cantor português.
Aquele friozinho bom na barriga,borboletas alvoroçadas e inércia libriana diante do desafio,abismo de nuvens,aonde se tem que cair "pra cima"...saudades dos papos moçada...acompanho daqui da minha salinha lusa,toda a movimentação de shows e novos projetos e me sinto orgulhosamente parte de uma geração da camaradagem! Quantas "canjas" juntos em tantos lugares...as segundas do Caravelas,"nights" de Debret e Marcos Lima,o Panorama aonde eu cantei pela primeira vez uma música sozinha com o Norton,as noites do Kadu na Cobal,o Beco das Garrafas com Tatinha, Maestro Aécio Flávio,Claudio Rosa e César Machado-durou seis meses eu acho...mas foram inesquecíveis tb!-vixe... saraus e festas,muitas parcerias...
Uma delas eu comecei qd sai daí,gravei na minha última semana no Brasil,que passei entre malas e canções.
Um cd só com músicas do Tony Pelosi,nosso luthier de gente,poeta dedicado,amigo que te presenteia com bolo de alecrim, pai de uma guitarra a qual eu batizei de "Cacareco" por justa causa!rs!
Faltam algumas que eu vou colocar a voz aqui além mar,mas neste outro marzão que navegamos já está a disposição da moçada ouvinte uma demo com uma das músicas do cd chamada:"Pra Chegar".
Meu gentil hospedeiro continua sendo o Multiply de Alan Romero,o verdadeiro Mágico de Oz por trás das minhas peripécias virtuais!rs!
E sim...os "pop-ups" ainda me assustam!!!
Todo o meu amor,
Deus nos guarde pelo caminho,
Lulu"voltei!"
p.s:o blogue da Tchutchuca:
O música do Tony..."Pra Chegar".
Bj carinhoso,
Lu!
Post 18!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home